Monte um Negócio em Casa e Livre-se de 5 Coisas Indesejáveis
Televendas (51) 3496-3555
Home / EMPREENDEDORISMO /

5 COISAS INDESEJÁVEIS DAS QUAIS VOCÊ VAI SE LIVRAR DEPOIS QUE MONTAR O SEU NEGÓCIO EM CASA

setembro 30, 2016 @ 1:30 am
by Julio
MONTAR UM NEGÓIO EM CASA TRAZ ALGUNS PRIVILEGIOS E TALVEZ O MELHOR DELES SEJA SE LIVRAR DE COISAS INDESEJÁVEIS DA SUA VIDA.
Negócio com Liberdade

Você é aquela pessoa que sonha com o dia em que vai poder  parar de fazer contas todo o mês para saber se vai sobrar ou não dinheiro?

Pensa ou sonha em  conquistar a independência financeira?

Não importa se você respondeu sim a estas perguntas algumas coisa vão atrapalhar os seus planos enquanto você for empregado de alguém.

Algumas pessoas entendem que ser "Empregado é seguro" e por não gostarem de correr nenhum tipo de risco, acomodam-se na zona de conforto e ficam satisfeitos com a atual situação. 

Felizmente outras pessoas (espero que você seja uma destas) não se conformam com a situação e aceitam os desafios  que podem mudar as suas vidas.

Continue lendo que eu  relacionei 5 coisas que eu considero indesejáveis para quem quer crescer pessoal, profissional e financeiramente.

Se você se indetificou com algumas? Não se preocupe:

"Você pode se livrar delas quando abrir o seu próprio Negócio em Casa." 

Antes de prosseguir, que tal gerar valor para seus amigos e conhecidos, compartilhando este conteúdo nas Midias Sociais da sua preferência
Se Livrar do Chefe

Veja bem, esta talvez não seja uma grande vantagem dependendo da pessoa, mas cá entre nós quem nunca esteve naquele dia em que queria dar adeus ao seu patrão e nunca mais voltar a vê-lo.

É! Eu sei... sempre sonhamos com o momento em que vamos chegar na frente do chefe e dizer aquelas palavras mágicas.

O mais importante sobre este tópico é estar livre dos maus chefes e patrões, não sofrer mais aquela pressão absurda por resultados e poder dizer a si mesmo: ” Nunca mais alguém vai me subvalorizar ou desmerecer o meu esforço”

horario-fixo

Não ter que cumprir horários é uma das coisas que a maioria das pessoas querem e de certa forma ter o seu próprio Negócio em Casa vai te presentear com esta possibilidade.

No entanto não pense que não precisará mais ter compromisso com nada, pelo contrário, muitas vezes terá que trabalhar mais do que quando empregado.

Você define o seu horário de trabalho, o que significa mais flexibilidade, e decide se quer ter um negócio em tempo integral ou parcial. 

A diferença é que você define  o seu próprio horário e poderá priorizar coisas importantes que antes não eram possível, devido a jornada de trabalho de empregado, que suga todo o seu tempo e não sobra nada para o questões pessoais.

Vai ter mais flexibilidade  e poderá ainda decidir se quer um trabalho em tempo integral ou parcial porque quando trabalha por conta própria você pode ser bem mais produtivo até trabalhando menos, afinal segundo a lei de pareto, 20% dos esforços produzem 80% dos resultados.

Ciclo Salarial

Esta talvez seja a parte mais interessante e possui um duplo sentido. Você vai se livrar do salário e ao mesmo tempo ser motivado a  escrever o quanto você que ganhar todos os dias, sem que exista um limite.

Fazer o próprio salário é uma experiência extremamente recompensadora porque você controla a quantidade de esforço empreendido e, na maioria dos casos, quanto maior o esforço empenhado, melhores serão os resultados.

fazer-o-que-nao-gosta

Como diz o grande filosofo Mário Sérgio Cortella “ Só um imbecil curte fazer o que não gosta”.

Infelizmente esta máxima se aplica a muita gente e não é privilégio de ninguém, mas nós sabemos que em qualquer ramo, cargo ou empresa, em determinado momento teremos que fazer alguma atividade que não gostamos e não temos o menor prazer em realizar.

No entanto isso não quer dizer que precisamos ter um trabalho que não gostamos, porque neste caso seria  uma obrigação e não gostamos de ser obrigados a fazer qualquer coisa que seja.

Quando você é dono do seu negócio as responsabilidades são maiores, a pressão é maior, só que você encara isso de forma diferente e vai enfrentar os problemas e tarefas ruins com alegria e motivação.

Você literalmente não espera que a sexta-feira chegue logo e não vê a hora que chegue a segunda-feira para por a mão na massa e fazer as coisas acontecerem.

futuro-melhor

Uma empresa pode abrir a grande oportunidade que você tanto esperava para construir  um patrimônio.

O que você vislumbra hoje quando olha para o futuro?

Quando você é um assalariado, precisa considerar a possibilidade das aquisições de bens que pretende fazer, de acordo com a sua renda ou com o que consegue poupar.

Como um Empreendedor e dono do seu Negócio em Casa, você pode construir um futuro melhor, criando mais oportunidades e  impulsionando as suas finanças.

Além da parte financeira, também pode melhorar a perspectiva no campo da realização profissional explorando mais as suas idéias e dando a você mesmo a oportunidade de externar toda a sua  criatividade, o que seria impossível trabalhando como empregado.

Gostou do que leu? Se identificou com os tópicos listados acima?

Lembre-se do que VOCÊ PODE:

Share this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *