Como Aumentar o Faturamento para a Mesma Base de Clientes
Televendas (51) 3496-3555
Julio César
25 Outubro 2018
Como aumentar o faturamento constantemente é a questão que todo Empreendedor deve saber resolver, independente do mercado que atua

O problema é que existem muitas formas de como aumentar o faturamento, e o empreendedor acaba dedicando muito tempo nas coisas erradas e que não vão trazer resultados e não dão a importância necessária nas ações que podem alavancar as vendas.

As vendas são a LOCOMOTIVA do seu negócio, e vender todos os dias deve ser a sua primeira grande meta para levar seu negócio adiante.

Entretanto este é o calcanhar de aquiles de toda a Empresa, seja grande ou pequena,  ninguém foge da  batalha diária pelas vendas e cada dia fica mais difícil ser diferente da concorrência.

Eu diria que quando uma empresa vende muito ela pode resolver qualquer problema e todos os problemas se tornam pequenos, ao contrário a falta de faturamento transforma qualquer detalhe em grandes problemas.

Vencer ou perder faz parte da guerra do seu dia a dia, a diferença é que perder dói e incomoda!

Para fazer o seu negócio dar certo você tem ir muito além das vendas, tem que ser corajoso, não fugir das responsabilidades de dono, não se permitir ser fraco nem persistir em erros praticando ações que não funcionam e te levam na direção errada.

" MAIS IMPORTANTE QUE A VELOCIDADE É A DIREÇÃO" 

Mas antes de tomar decisões e ir em qualquer direção que seja, você deve planejar.

Agir por impulso é o maior erro que você poderá cometer e isso parece óbvio, mas muitos empreendedores  pulam esta etapa e tomam decisões precipitadas que acabam comprometendo o futuro dos negócios.

Neste artigo eu vou te dar uma dica de como aumentar o faturamento do seu negócio de produtos personalizados , mas você deve analizar e ver o que de fato se encaixa com a sua realidade e com a sua capacidade financeira e de execução.

Mas então, como aumenter o faturamento e vender mais todos os dias?

A Grande sacada que eu quero passar para você que já é um empreendedor e trabalha com produtos personalizados é:  aumentar o mix de opções que oferece aos seus atuais clientes

Para fazer isso você precisará investir em novidades e novas tendências do mercado, estar atento aos lançamentos e agir rápido, porque seus clientes também podem ter a mesma idéia que você e o segredo é estar sempre um passo a frente.

O problema é que nem sempre temos novidades com a frequência que gostaríamos, mas a boa notícia é que uma nova mania se espalhou pelo brasil e está em alta demanda, e tem grandes chances de você até já ter visto isso:

Transfer de Impressão Laser

Este novo processo de personalização que é muito semelhante a sublimação nas etapas de execução, pois também necessita de uma fonte de calor ( Prensa térmica ) e uma impressora  doméstica.

 

Com ele é muito simples e fácil personalizar copos long drink, canecas de chopp, taças de formatura, copos twister e outra infinidade de brindes planos pequenos, como canetas.

São produtos genéricos que não necessitam estarem resinados para personalizar, mas são itens baratos de ganho no volume de produção, porque geralmente são dados de brinde ou como lembrança em eventos.

Principais benefícios em ampliar seu negócio com transfer de impressão laser

Mesmo Mercado de Atuação

#1. A vantagem de que  todos os itens que citei acima e outros tantos, são produtos para os mesmos clientes que já compram produtos de você,  então  com um pequeno investimento você pode dar um salto no seu faturamento, apenas exibindo um novo portfolio de produtos.

Implementação Rápida

#2. Os processos são bem similares e a curva de aprendizado é bem pequena, e isso vai potencializar para reduzir o prazo de retorno do seu investimento, com o  inicio das atividade praticamente imediatamente,  isso é excelente!

Quanto você poderá faturar com Transfer de impressão laser.

Como eu falei o mercado está em alta demanda e você poderá fazer muitas vendas diárias, tanto para empresas que sempre utilizam em eventos ou brindes corporativos ao longo do ano, quanto para pessoas que utilizam para recordação de festas e comemorações, afinal são muitos aniversários, casamentos e formaturas ao longo do ano.

Exemplo: 

Com uma Máquina Trasfer Giro 360, você pode sozinho estampar até 500 copos em um dia, com lucro bruto de no mínimo 1,00 por unidade, e dependendo de como comprar esta margem pode aumentar.

Um Negócio bem estruturado, com estratégia de marketing e vendas online, pode ter um faturamento bruto de até 15 mil reais mensais, deixando um lucro de 5 Mil, somente com um produto.

Isso é mais de 30% de lucro, o que é bem acima da média de negócios tradicionais.

 

O que é necessário para iniciar:

Ao contrário da sublimação, que você precisa de diferentes equipamentos para abranger todos os tipos de produtos, com transfer você pode personalizar todos os produtos do mercado com uma única prensa e impressora como segue:

- Maquina Transfer Giro 360.

- Impressora Laser ( com toner normal original ou compatível )

- Papel transfer para superfícies rígidas.

Além disso você precisará apenas dos produtos que pretende personalizar e a lista é bem grande:

- Copos long drink, canecas de chopp, taças de formatura, copos twister, copos com tampa e canudo, calderetas, squeezes, canetas,  brindes diversos como réguas, chaveiros etc...

Realmente é um segmento de mercado muito promissor e este é o momento de entrar porque está apenas iniciando e tem muito potencial de crescimento.

Se gostou da idéia e quer se aprofundar mais no assunto leia este artigo onde eu explico um pouco mais sobre o transfer de impressão laser .

Gostou do Artigo? Deixe um cometário abaixo e compartilhe nas suas redes sociais.

Compartilhe este artigo