Papel Transfer Laser que não Atola na Impressora??? Eu Quero!!!
Televendas (51) 3496-3555
Julio César
25 Outubro 2018
Papel Transfer Laser que não atola na impressora, transfere fácil, não sai com a unha e deixa uma qualidade incrível - Existe e não custa caro.

Quando se fala de papel transfer laser o assunto não pode girar em torno do preço, e quem já testou vários papéis sabe do que estou falando. O muito barato sai mais caro e se o papel atolar na sua impressora, o prejuizo pode ser bem grande.

Definitivamente não vale a pena sair desesperadamente em busca de economizar centavos em uma folha de papel transfer laser, porque o papel é uma parte importante do processo, e se você comprometer isso, não é somente no custo unitário do papel que vai aumentar.

Outros fatores como tempo de produção maior, perda de materiais no processo também vao contribuir para que o custo final total seja maior.

E o que eu considero como o maior custo dentro deste contexto e que pode comprometer o futuro do seu negócio é a perda de qualidade.

Quando você compromete a qualidade, você põe em risco a sua reputação, e a reputação é uma forte aliada que você pode e deve utilizar a seu favor no momento da decisão de compra.

Ainda mais porque neste nosso mercado de produtos personalizados, a indicação boca a boca, é umas das principais formas de propagação do seu trabalho.

Quando você utiliza papel transfer laser sem qualidade corre estes riscos:

O papel pode atolar na Impressora: Talvez você não saiba mas um papel transfer laser de qualidade, deve ser produzido com o papel correto e no sentido correto da fibra. O que acontece é que muita gente sem conhecimento está comprando papeis reciclados baratos e aplicando poliester com tela de serigrafia, e colocando no mercado porcarias disfarçadas de papeis transfer.

O resultado??? você já sabe...

Demora para soltar do papel: Justamente por não ser produzido com o papel ideal e não ter um padrão de aplicação do poliester, o calor necessita ser cada vez mais alto para uma transferência completa.

Diminui a vida útil das peças de reposição do seu equipamento: Exigir temperaturas mais altas do equipamento durante o processo produtivo, diminui a vida útil do rolo de silicone, ou até mesmo da resistência, no caso de uma maquina de transfer localizado.

O que está acontecendo hoje é que a grande explosão do mercado de produtos personalizados aumentou o consumo e a procura por papel transfer, e de olho nesta oportunidade apareceram muitos oportunistas.

Eles começaram a fabricar papel transfer de qualquer jeito, com as matérias primas mais baratas e erradas.

Eles não sabem o segredo para se fabricar um papel bom, não pode ser qualquer papel reciclado, tem que cortar respeitando o sentido correto da fibra do papel,  para que a impressão solte mais fácil e não atole na impressora.

Resultado quando não se usa um papel transfer laser de qualidade

Resumindo, o que acontece na maioria das vezes é que ninguém leva em consideração os custos silenciosos do negócio, como eu expliquei acima, e calculam somente o valor de compra.

No final das contas pensam que estão eonomizando ou levando vantagem, mas a verdade é que estão ficando no prejuízo.

Você não precisa passar por isso, porque resolvemos todos estes problemas com o nosso papel especial para impressora laser: SUPER TRANSFER a venda com EXCLUSIVIDADE na nossa Loja virtual : Sublimaq Store.

Compartilhe este artigo