Vendas imediatas com a maquina de transfer laser
Televendas (51) 3496-3555
Julio César
09 Agosto 2017
O retorno rápido do seu investimento está relacionado com a lucratividade e a rentabilidade do negócio e fazer vendas imediatas vai turbinar tudo isso.

Felizmente a alta demanda dos produtos personalizados para festas e eventos permite que você faça vendas imediatas e a maquina de transfer laser é a solução perfeita para ter o seu negócio neste mercado promissor.

A grande procura por copos personalizados para festas, eventos e baladas é uma constante durante o ano.

Portanto a chegada das Maquinas de transfer que possibilitam a execução de pequenas tiragens, abre muitas oportunidades neste nicho de mercado.

A cada dia cresce o numero de pessoas que estão aderindo aos copos personalizados com em seus eventos, o que torna muito fácil fazer vendas imediatas com a maquina de transfer laser.

Para reafirmar o que eu estou te falando fiz uma pesquisa no google trends, uma ferramenta que mostra o interesse ao passar do tempo referente a um termo de busca.

Veja o resultado impressionante para termo LONG DRINK PERSONALIZADO, o produto carro chefe do mercado de festas e eventos.
vendas imediatas com a maquina de transfer laser
Note que nos últimos 12 meses anteriores a pesquisa, realizada em julho de 2017, o interesse se manteve e ainda foi crescente.

O que eu quero mostrar com isso é que mesmo que você ainda não atue neste ramo, não terá dificuldades em fazer vendas imediatas, porque a procura é muito grande. Além disso na data em que escrevo este artigo as maquinas de transfer laser ainda são pouco conhecidas e existe uma grande probablidade de você ser o pioneiro na sua cidade.

Porque o Transfer Laser é diferente e mais lucrativo?

Até então o processo de personalização mais utilizado é o Silk Screen, mais conhecido como serigrafia. O problema deste método é que existe uma limitação de cores em função do processo, o que impossibilita de fazer imagens digitais por exemplo.

Apesar de um copo personalizado com serigrafia ser  mais barato em algumas situações, ele está perdendo mercado porque não consegue concorrer no preço com transfer, acima de duas cores, em pequenas quantidades e na personalização de imagens digitais como fotos por exemplo.

silk-screen-copo-long-drink
Para você ter uma idéia, além disso para cada cor personalizada com silk o copo tem que passar novamente na maquina e uma tela tem que ser gravada, envolvendo tempo, produtos quimicos e sujeira.
Com a maquina de transfer laser o unico trabalho é imprimir uma arte e expor o produto na prensa termica uma vez e ter em segundos, uma imagem digital estampada no seu copo.
Prensa Long Drink Retira o Papel

E média um evento consome 100 unidades de copos personalizados, mas você pode atuar com quantidades menores, cobrando mais por isso e aumentando seu lucro.

Mas usando 100 unidades como referência, você pode ter até 1 real de lucro bruto por copo. Isso quer dizer que, dependendo do seu dinamismo em vendas, você pode ter o retorno do seu investimento no primeiro mês de trabalho com uma Maquina de Transfer Giro 360 por exemplo.

Este equipamento tem a capacidade de personalizar entre 100 a 150 copos por hora dependendo do tamanho da arte, sem fazer sujeira e sem limitação de cores.

Caso você não optar por investir capital próprio e parcelar em até 12 x, vai pagar o investimento com os lucros do negócio e ainda fazer sobrar entre 1 e 4 mil reais.

Como você pode perceber, o prazo de retorno  deste tipo de investimento é bem satisfatório e acima da média do mercado, tornando o negócio bem atrativo.

Lógico que estes resultados são exemplos baseados em planilhas e depoimento de clientes que já atuam no mercado, o que não garante que você terá estes mesmos resultados. Eles podem ser iguais menores e até mesmo maiores. Tudo depende da capacidade individual de cada empreendedor.

Gostou do Artigo? Deixe um cometário abaixo e compartilhe nas suas redes sociais.

Como Calcular o Retorno do Investimento

Aprenda mais detalhes sobre as informações necessárias para calcular o praze de retorno do seu investimento em um kit transfer giro

Compartilhe este artigo