COMO ESCOLHER SUA MAQUINA DE ESTAMPAR SEM MEDO DE ERRAR
Televendas (51) 3496-3555
Você está aqui >Home / SUBLIMAÇÃO /

3 CRITÉRIOS QUE NÃO DEIXAM VOCÊ ERRAR NA ESCOLHA DA SUA MÁQUINA DE ESTAMPAR

QUER EVITAR OS ERROS MAIS COMETIDOS QUANDO FOR ESCOLHER SUA MAQUINA DE ESTAMPAR?
escolher sua maquina de estampar

Eu também quero que você acerte quando for escolher sua maquina de estampar, então resolvi escrever este post para te mostrar 3 critérios, que são os mais importantes você avaliar durante a  sua escolha.

E se você prestar atenção nestes simples detalhes, vai evitar de cometer este erro e não vai  fazer parte da grande maioria que se arrependem após a compra.

Infelizmente o mercado está cheio de produtos de má qualidade, devido ao período passado em que as importações estavam muito fáceis, infelizmente também um numero expressivo de pessoas está contente por isso.

Contentes porque são consumidores que não possuem uma visão mais Empreendedora e não olham a longo prazo, se preocupam somente com o valor monetário do investimento e são as merecidas vítimas dos produtos ruins.

Pode parecer  que  estou sendo muito rude com as palavras, mas se você é como eu, que analiza todos os benefícios do custo antes de fazer um investimento, no fundo, vai me dar razão.

Aqui na Sulblimaq estamos cansados de ouvir clientes arrependidos por comprar o mais barato e depois ficar se lamentando por não ter valorizado com a devida competência os diferenciais e decidido comprar somente pelo preço.

E estes são os critérios que eu vou abordar aqui para que você esteja mais qualificado no processo de compra da sua Máquina de Estampar.

Compartilhe este artigo para que outras pessoas também se beneficiem destas informações. Use as Redes Sociais da sua Preferência
maquina de estampar made in china

Não estou dizendo que não existe equipamentos importados de boa qualidade, mas é que a maioria vem da China e lá eles fazem de tudo, desde produtos com  qualidade até a pior das bugigangas que não funciona.

Tudo vai depender do preço que você quer pagar. Mas se você optar por comprar um equipamento importado, certifique-se de comprar da empresa ou vendedor confiável e que vai honrar a palavra referente ao que foi anunciado. Principalmente sobre a garantia e assistência.

As chances são que se você não estiver com sorte e o produto der defeito, você vai se arrepender e o pior é que você vai ficar frustrado(a) no momento em que mais precisa, porque o Equipamento deixou você na mão.

garantia maquina de estampar

"Só compre Equipamentos com no mínimo 1 ano de garantia! "

Esse é o padrão geral da maioria dos fabricantes.

Garantia de 3 meses NÃO VALE, isso já diz claramente que o próprio fabricante não tem certeza que o seu Equipamento vai funcionar por mais de 90 dias.

E além disso, quando você precisar dessa garantia, você pode não ter assistência nem peças de reposição e vai depender do vendedor trocar o produto e devolver o seu dinheiro.

visão na escolha maquina de estampar

Este critério é mais como uma dica para você como Empreendedor.

Não inicie o seu negócio ou amplie um negócio existente para novos mercados sem um estudo e um planejamento.

Quando você quer ser profissional no que faz, você  não deve fazer de qualquer jeito e vale muito a pena dar um passo um pouquinho maior quando você planeja e tem certeza do que está fazendo, do que se apressar e tomar decisões erradas tendo que reinvestir ou mudar o rumo logo adiante.

Com certeza o seu mercado é bastante competitivo e você vai encontrar concorrência muito competente, então você precisa da melhor ferramenta, para se destacar com diferenciais competitivos.

E na maioria dos casos quando um empreendedor decide por equipamentos (que são a sua ferramenta de trabalho) errados, quando ele não pensa a longo prazo e de forma profissional, acaba tendo que investir o dobro do que simplesmente optando diretamente por um Equipamento de melhor qualidade desde o inicio.

Agora Imagine você passando por situações como as descritas acima!

Sinta-se fechando aquele pedido porque você fez a melhor proposta, colocou todo o seu talento na apresentação do Layout, o cliente ficou encantado, você é ágil na produção e pretende entregar antes do combinado para surpreender o se cliente e...

...É você que tem uma grande surpressa!

No meio da produção o seu Equipamento PIFA e deixa você empenhado.

Definitivamente você não vai querer isso e  não precisa passar por isso, basta seguir os três critérios apresentados acima e evitar o erro se saindo muito bem com a sua nova aquisição...

...E a solução você já sabe! É adquirir um Equipamento TOP com diferenciais que vão colocar o seu negócio um passo a frente da sua concorrência.

E se restou alguma dúvida relembre:

Conteúdo Vip

Clique no botão abaixo e se cadastre para ser avisado em primeira mão sobre as atualizações de novo conteúdo e promoções do nosso site

Compartilhe este artigo

  • Everaldo Sales

    Júlio fico muito grato por suas orientações, estou fazendo muitas análise pra tomar uma decisão, quero que você me fale, devo começar primeiro por sublimação por ser um equipamento mais barato? ou por transfer? que é bem mais caro, nunca trabalhei nesta área, trabalho com fotografia casamento, aniversário, batizado e outros eventos, estou querendo entrar nesta nova área a minha região tem bastante eventos. Fico muito Grato.

    • Oi Everaldo, a sua área de atuação é bem interessante para foto produtos, tanto para sublimação que tem uma variedade de produtos com bastante valor agregado, quanto para o transfer que está na moda para festas e eventos. Pela possibilidade de fazer pequenas quantidades e não possuir limitação de cores, o transfer laser está em alta.

      Agora, na minha opinião, você só deve decidir pelo preço, caso as sua condição financeira não suporte o investimento mais caro, porque os dois são ótimos e retornam rapidamente o valor investido.

      Minha sugestão para tomada de decisão, o que considero mais importante é a analisar o o tipo de produtos que você pode oferecer para seu cliente potencial, e decidir pelo que já tenha mais demanda, independente do processo ou valor de investimento, assim você não erra e o capital gira, possibilitando você ampliar para outras áreas.

      Obrigado pela pergunta e espero ter ajudado. Abraço!